28 de janeiro de 2010

Quase..

Ontem à noite tive aula com a Aninha.
Uma amada como sempre que me recebeu super bem e me deu várias dicas.. além de fazer meu nomezinha na Slice dela :)

E a Mariana então? Quis fazer todos os trabalhos junto com a gente e na hora em que eu fui embora ela ficou preocupada porque já estava escuro e eu ia sozinha.. pode?!? uma fofíssima né!!!

É claro que eu vou colocar todas as fotinhos aqui das produções.. e por falar nisso, hj produzi bastante, mas tudo bem devagar, olhando, criando, com muito cuidado!

Preciso terminar os bloquinhos (sim..mais de um, óbvio) e tirar algumas fotos e logo venho mostrar os trabalhos prontos!!

Aqui, uns detalhes ...







Um comentário:

Unknown disse...

Mas tá um charme esse Blog hein?! E tem uma coisa mais linda que a outra..Parabéns Amada!!!!Bjs