26 de janeiro de 2010

On My Way



É claro que as compras na Scrap Center iriam render mais de uma página..
Como ainda estou me dedicando ao meu álbum de formatura, essas duas fotos não poderiam faltar!
Os papéis são da Oficina do Papel, tem bailarina, fio encerado, chipboard da TEC, letrinhas thickers..

Eu gostei!
Só ainda não aprendi a fotografar direitinho.. na verdade, acho que estou sempre fotografando nas horas impróprias e isso tem me atrapalhado..
Mas eu tenho tempo para aprender!

"Feliz de mais da conta.. oh trem bão!"


3 comentários:

Luciana disse...

Lindo demais! ain, qto mais eu vejo, mais me dá vontade de fazer um p/ mim... rsrsrsrs

Unknown disse...

oiee!!! seu blog tá lindo Pammm!!! lindo e criativo, como vc :)
beeeijos com saudade

Unknown disse...

oiee!!! seu blog tá lindo Pammm!!! lindo e criativo, como vc :)
beeeijos com saudade