15 de janeiro de 2010

Just Me






Essa página foi feita no 1º Encontro de Scrap SC/PR, organizado pela Aninha Siqueira, e muito bem explicada pela Cíndia da qual eu virei fã e acompanho o blog :) Tem carimbo, papel rasgadinho e amassado (flor), quilling, strass nas letrinhas, fita banana nas nuvens...

Ah, o texto que está no journaling diz o seguinte:

Pâmela Magri Vock! Filha do Jaci e da Auda, esposa do Ivonei, irmã do Adriano, madrinha do Henrique, cunhada da Tatiane e dona do Nich, do Astor e do Asdrubal.
Nasci em Joinville/SC; sempre estudei em escola pública, participei do coral da igreja durante 11 anos. Comecei a trabalhar aos 16 anos, fiz vestibular, me formei em Letras e descobri que não queria ser professora.
Casei, mudei para São Paulo/SP, voltamos para Joinville. Ainda não tenho filhos mas pretendo tê-lo (s??), só preciso de mais tempo e paciência.
Determinada, topa o que vier, amiga, tímida, sincera, impaciente e, às vezes, mal humorada. Gosto de tudo certo e organizado, odeio sujeiras e tenho pavor de formigas. Adoro viajar e amo estar com a minha família.
Muito Prazer!!


Aqui um detalhe da página...



Eu ainda não aprendi a fotografar minhas páginas, mas já encontrei uma dica em formato de vídeo que a Cristina (Tininha) preparou e disponibilizou no seu blog.


Nenhum comentário: