25 de janeiro de 2010

Don't Worry

Estou sem sono e eu realmente queria muito escrever algo bem bacana para o blog, já que as últimas postagens foram muito sobre projetos e não opiniões.
Infelizmente sentei na frente do note e ainda não saiu nada de legal...
Incrível porque, justamente eu, sou muito comunicativa. Aliás, meu queridíssimo diz que eu não paro um minuto: ou estou cantando, ou estou opinando sobre alguma coisa, ou estou me mexendo.
Impossível não saber o que falar nessas horas...

Mas enfim (uso muito essas duas palavras juntas quando não tenho muita noção de como começar algo..rs..), comunicação é tudo. Apesar de às vezes ser preciso calar e pensar um pouquinho antes de expressar seus sentimentos e opiniões através das palavras. Aliás, ultimamente, essas aí tem me fugido muito e por mais que eu corra e tente alcançá-las, elas não se mostram e eu acabo repetindo os mesmos substantivos e adjetivos.
Isso me deixa entediada porque eu, justamente eu, que falo tanto e não só gosto, como tenho necessidade de ser ouvida.
Mas é assim....

Aliás, falando em necessidade de ouvir algo lembrei do caso da cabeleireira que foi morta a tiros pelo (ex) marido na semana passada enquanto trabalhava. Ela, por várias vezes, tentou explicar a sua situação para as autoridades que por algum motivo não deram credibilidade ou não quiseram ouvir a jovem nulher. O resultado com certeza foi o pior: uma pessoa morta e outra presa.

Mas isso com certeza será assunto para um próximo post já que o tema é realmente revoltante.
É isso...

Abri o Terra agora e choquei com as notícias da página principal. Meus Deus em que mundo estamos e para onde vamos?? Eu sei.. até agora eu estava reclamando e falando que comunicação é tudo, mas para ouvir  e falar sobre notícias ruins às vezes eu preferível ficar quieta e pensar um pouco mais em pequenas atitudes.

Boa Noite



Nenhum comentário: