16 de janeiro de 2010

Álbum

Acabei de terminar um álbum!
Sim.. um pequeno, daqueles de foto.. lembram de quando íamos revelar fotos de filme ainda e no final recebíamos um álbum pequeno, simples? Então.. eu vi essa ideia ontem na internet e me perdoem mas eu não lembro de onde...(aff..) fiquei com isso na cabeça, mas como estava animada para fazer, fui logo colocando a mão na massa..
Prometo que depois eu coloco a referência com o PAP :)



Como eu estava realmente empolgada com a ideia (aliás, já tô querendo reformar todos os meus álbuns aqui de casa.. inclusive aqueles grandões com capa feita já...eitaaaaaaaaaaaa) e eu não tinha ilhós em casa, passei a fita assim mesmo, mas já vou providenciar para ele ficar 100% pronto!!




Um comentário:

vanessasa disse...

Oi Pam adorei seu trabalho,vamos manter contanto pois concerteza vamos fazer negocio..
Tudo de bom pra vc.....

Vanessa, amiga da Mirelle......