16 de novembro de 2011

Sorteios!!! Ueba!!

Bom Dia pessoas!

Hoje tirei os pontos do dedo e agora é só cuidar para ele ficar 100% logo!
Já estou bem mais animada e cheia de coisas para fazer!

Como eu ando em bons ares ultimamente, vou mostrar aqui os sorteios da girls que eu acompanho e adoro:


Sorteio da Dri que já foi minha parceira de troca e é uma querida!
Um ano de blog e ela está comemorando com um sorteio cheio de coisas lindas, que a gente adora!
Acesse o blog dela e conheça um pouquinho mais dela e do seu trabalho: http://scrapbookbydri.blogspot.com/2011/11/um-ano-do-blog.html

O sorteio é no dia 29/11! Ainda dá tempo ;)





Sorteio da Pri, que renovou o blog e está comemorando a 100ª postagem!
É super fácil para participar!! E o mais bacana é que vc é quem vai sugerir o que entra nessa caixinha fofa ;)
Legal né! Entra no blog da Pri e conheça um pouco mais sobre ela e seu scrap: http://priscrapper.blogspot.com/2011/10/postagem-n-100.html

O resultado sai no dia 25/11



Beijoss e logo eu volto com mais produções!

2 comentários:

Aline Salmon disse...

Oi Pam!!! Estou aqui torcendo ansiosamente para que as minhas coisas cheguem intactas!!! ehehe
Melhoras para o seu dedo!! E não abusa nao!!!
bjocas

scrap by Dri disse...

oi flor
obrigada por participar e divulgar o sorteio, boa sorte!!
Melhoras para o dedo!!
bjs