4 de novembro de 2011

Obaaaa.. Meu primeiro LO de menino e visita do Príncipe!

O príncipe está aqui!!
É o Henrique, me afilhado cute-cute!!
Ah, dinda babona eu né.. mas eu chamo ele assim desde pequeno e hoje a gente vê que ele realmente é um príncipe: odo educado, companheiro, querido.. um doce de criança!

Nesse fds eles vieram para Joinville e eu estava morrendo de saudades dele.
Para comemorar a vinda do pequeno e família (meu irmão, minha cunha-irmã e os dogs) fiz um Layout

As fotos ele tirou no dia do penteado maluco na escola.
Vê se não ficou a coisa mais gostosa desse mundo:


Muitos recortes e fita banana para uma página bem colorida.

Botão, mais recortes e tinta spray turquesa para o fundo do layout.

Usei 3 fotos médias e adorei o resultado! 

Detalhe do aviãozinho de chip pintado com carimbeira, nuvenzinhas recortadas à mão livre e fio encerado para fazer o caminho do avião.

Gostaram?
Eu sou suspeita em falar algo, porque eu sou apaixonada por esse pequeno ;)

beijo, beijo e ótimo fds!

3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindoooo, tanto o layout qto seu afilhado...rs
querida, vc usou geek is cheek da imaginisce?
onde vc comprou?
bjkas e bom fds
Leila

scrap by Dri disse...

Lindo!!
E a gente tem que babar os afilhados mesmos, eu sou hiper babona..hehe
Passa lá no blog que tem sorteio.
bjs

Fabrise disse...

Pâm, a página ficou linda.
Eu ainda não fiz nenhuma página de menino, ainda quero tentar, é um grande desafio para nós que adoramos rosa e flores...hahaha.
Biejos