23 de novembro de 2011

Álbum de 15 anos - Rosa e Branco

Mês passado minha mãe foi a uma festa de 15 anos e pediu que eu prepare-se um álbum para ser o presente da aniversariante.

Consegui algumas poucas fotos, mas mesmo assim consegui finalizar o presente.
Hoje eu vou mostrar a capa do álbum, que foi feito no tamanho 20x20cm. As páginas internas eu mostro no próximo post.

Vejam como ficou:
Capa com papel lindo da minha amiga Dani (branco perolado), papel de poá rosa bebê da TEC, decoração com flores, meia pérola, thickers, costura com uso do gabarito Arte.1, laço e fita de cetim, aplique de letra Fazendo Artes com relevo incolor e muitas fitas nas argolas.

Detalhe da costura e flores de papel e eva.


O que acharam?
Fiquei sabendo que a Ju gostou!! E eu tb!

Beijokasssss

3 comentários:

Unknown disse...

Pâm, que lindo! Quem não iria gostar de um presentão desses ??? Parabéns...bjs, beth

Karla Ribeiro disse...

Lindo Pam, adorei!
beijos.

Anônimo disse...

Ela deve ter adorado! ficou lindo mesmo.. Bjinho