29 de novembro de 2011

SmashCrop de Natal

Oiiiii,

No último sábado fizemos o nosso SmashCrop! Juntou smash, com natal, com amigo secreto, com comidinhas, com scrap, com carimbos, com cj, com amigas.. enfim, perfeito!
A anfitriã da vez, Amanda, nos recebeu super bem! Vovó Mati e Pietro tb fizeram a alegria da mulherada :)

Passou muito rápido e foi um sábado muito gostoso.
Vejam alguns clicks :)


Aninha e nossas bagunças.

Eu e Danizoca

Furando com a Dani e a Fabrih

Aí chegou a Aninha

Eu, minha smash pink + Aninha e sua smash artesanal com as pérolas da Ma

Nós 3

Quem participou: Célia, Alze, Fabrise, Ana, Pietro, Amanda, Dani e Pâm

Aí fizemos a 2ª troca dos CJs! Eu apresentei o da Fabrise, que estava comigo
(no próximo post eu mostro a minha participação em detalhes) 

Eu e Fabrih

Depois disso fizemos o nosso amigo secreto: Amanda pegou Aninha!

Aninha pegou a Célia!

Célia me pegou!

Ai, click, para eu revelar o meu amigo..

E eu peguei a Alze!

Alze pegou a Amanda!

E a Dani pegou a Fabrih, e a Fabrih pegou a Dani!

Foi muito divertido! Pena que passou muito rápido né girls :(
Mas com certeza, muitas tardes virão e a companhia de vocês é essencial!! Que venha 2012!!!

Beijossss

5 comentários:

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Pamzoquinha!!! Post Maravilhoso!!
Quanto capricho e organização...amei a parte do amigo secreto, ficou tudo de bom!!
Realmente foi uma tarde deliciosa que passou muito, muito rápida!! Ai ai ai, duro será aguardar chegar fevereiro para outro crop!!
Eu voto para ter um antes disto!!
Bju bju

Aninha disse...

Pâm querida..
realmente foi um sábado maravilhoso e adoro a presença de todas vocês... sinto até saudades, isso proque moramos na mesma cidade hehehehe..
te adoro..
um grande beijo

Unknown disse...

Oi Pâm, que legal!! Ah, eu conheço a Alzerina, trabalhei com ela! Bjs, beth

Dani Eremeeff disse...

Q fotitas LINDAS!!! Já tô c sardadi!!!

Luzes de Fadas disse...

Amigas são tudo de bom, né?
Tbem tenho amigas e nos juntamos para costurar ... e daí já viu ... maridos vão para cozinha e a gente fica de madame! rsrs
bjs