2 de novembro de 2011

LO da última aula

Olá,

Lembro do post que falei sobre o crop de outubro em Joinville?
Pois bem, nesse encontro tivemos uma aula super com a Solange.
No ínício não fui muito com a cara do projeto porque não tinha nada de rosa.. mas depois fazendo e acompanhando todo a produção dele, eu AMEI!
Muita tinta, muito gesso, muito tudo!

Vejam que lindão que ficou:






Viram só??
Papéis da prima, apliques de chipboard, flores recortadas (todas á mão), muito distress e um LO lindo demais!!

5 comentários:

scrap by Dri disse...

LINDO!!!
Adorei as cores, pois amo azul...heheh
bjs

Karla Ribeiro disse...

Linda página Pam, adorei os detalhes, as cores....ficou lindão!!!
beijos.

Amanda C. Ribeiro Sanguini disse...

Lindo lindo lindo!!!! Td adorei o resultado do meu!!
Bjkssss

Anônimo disse...

Oi Pam, cheguei aqui pelo blog chá das cinco, e adorei. Eu amo scrapbook, apesar de ter só um pronto e não ter muitos dotes para trabalhos manuais... lindas suas coisas... vou navegar mais pelo blog! já estou participando do sorteio, depois passa lá no meu blog!
bjos
Lyd

Anônimo disse...

Oi Pam, obrigada pela visitinha no meu blog... realmente eu não postei, como eu te disse não tenho dotes para trabalhos manuais como você e não ficou trabalho digno de mostrar, não sei se vc me entende. Mas vou pensar e quem sabe posto ele na próxima semana. Daí te aviso ...
Bjinhos
Lyd