18 de novembro de 2011

Minha Smash!

Oi Pessoal,

O post de hoje é para dizer que a minha Smash chegou!!
Você viram que eu ganhei uma no sorteio do blog da Paty e da Bel Junqueira??
Fiquei mega feliz!
A Paty fez contato e foi uma fofa!!! Foi bem nos dias que estava triste por causa do meu acidente com o dedão e ela foi super querida!! Além disso que rápido né?!?!

Olha que lindona!

Obrigada Paty e Bel!! Quero começar a produção logo :)

Ah, e repararam na foto? Estou preparando posts de organização para mostrar minhas coisitas e a maneira que eu achei de arrumar e organizar meus materiais e ferramentas! Logo, logo eu mostro aqui para vocês!!

Beijossss mil

4 comentários:

Ateliê Ana Bananna disse...

Parabéns flor.

A Smash é tudo de bom.
Beijos.

Aninha disse...

Amiga do meu core..
não acredito.. vc ganhou o seu smash..
que sortuda.... parabéns.. e que lindo em vermelho...
vc vai viciar miga.. tenho certeza...
leve ele no crop do smash é calro hehehe
bjs e parabéns

Karla Ribeiro disse...

Parabéns Pam!!
espero que seu dedo esteja bem melhor!
Beijos.

Paty Junqueira e Bel Junqueira disse...

Oi Pam!!!! Que bom que chegou direitinho por aí!!! Parabéns viu? Adorei mandar esse presentinho aí para Joinville. Bjo grandão! Paty