8 de novembro de 2011

Meu 3º Circle Journal

Oiiii,

Mais uma rodada de CJs começando aqui em Joinville e hoje eu vou mostrar como ficou a 3ª edição do meu :)

Meu título: Meu Caderno de Perguntas
Meu tema: Caderno de Perguntas
Uso: Retangular na vertical
Espaço para página e respostas: 21cm x 15cm

Capa em mdf, decorada com papéis para scrap, tiny e tickers de letras..

Detalhe do elástico com fechamento em botão metálico que usei para fechar o meu "caderno".

A Apresentação

As regras


Espaço para colocar a foto do grupo de participantes depois!

A página que pedi é dupla: de um lado um questionário que elaborei e que todas terão igual e no outro lado um espaço para foto!
  
Detalhe da minha página! Preguiça de fotografar tudo fora do plástico né...coisa feia....

Espero que as meninas se divirtam fazendo o meu CJ. Deixei tudo bem livre!! Só pedi para elas responderem a todas as perguntas e não usar acessórios com muito relevo na página da foto. Fácil né!!!

Por hoje é isso!

beijoss para quem passa por aqui ;)

4 comentários:

Unknown disse...

Uma graça! Adorei!!
Pam, qto capricho!!
beijos!!
Bela

Dani Eremeeff disse...

Não vejo a hora de pôr a mão na massa!!!! Ei, pq não colocar volume???!!! Não deseja ter um segundo CJ "grossinho" c minha contribuição??? Kkkkkkk

Flávia Cardoso Oliveira disse...

Oi Pam, vi você no Scrapeteiras e vim conhecer seu trabalho. Lindíssimo, adorei! Seu blog é bem bacana e já aprendi um monte de coisas com ele. Venha conhecer o meu Atelier você também, adoraria saber oq vc acha!
Bjnhos!
Flávia Oliveira
www.flavinhamcmg.blogspot.com

Fernanda disse...

Que fofo Pam...
adoro a idéia de um caderno de perguntas.

Beijocas