21 de dezembro de 2010

Fotos do Crop de Dezembro

Calorrrrrrrrrrr forte em Joinville!
Correria dos últimos dias de trabalho de 2010 (uebaaa)!
Tudo encaminhado :)

Esse foi o 1º crop que eu usei a câmera nova.. óbvio que iria levar né. Tirei muuuuuuuuuuuitas fotos, mas quero mostrar algumas aqui para vocês verem como essa turma é animada e como os nossos encontros são cheios de coisas boas!

Aninha Siqueira e eu.
A mamãe mais coruja de uma garotinha fofa demais que está em todos os seus projetos.

Fabrise e eu.
Organizadora power que preparou tudinho para o grupo com muitos cortes na cricut. Pecado, não parou um minuto.. só operando a maquininha sonho de consumo de muitas de nós!

Eu e Catia.
Super companheira que mesmo longe (agora) continua sendo atenciosa e querida demais. Sorte para você! Estou torcendo hein!!

Ana, eu e Andreia.
A Deia foi quem eu tirei no amigo secreto.. gente ela é um barato. Alegra os nossos crops! A alegria dessa mulher é contagiante.. sem contar que no último crop ela ficou mandando beijo para a cricut.. hahah

Amanda e Pietro, Eu, Dani (embaixo), Deia e Catia.
Grupinho tudo de bom! Amanda com cara de mamãe e que, com certeza, será ótima! Dani, sem comentários, é um presente que Deus mandou: coração gigante e uma ternura sem fim.

Foto do Projeto do Calendário Permanente ainda sem terminar..Usamos transparência, muita costura, recortes da cricut e muito papel.

As três marias!
 Amanda aproveitando os docinhos para deixar o Pietro bem feliz!

Giane, Pedro e Alze.
As duas concentradíssimas!! Gi cuidando muito bem do Pedro que ainda está por vir e Alze, mais conhecida como amiga da onça, toda empolgada com a troquinha que recebeu. Alegria é com elas!

Rosi. A mais empenhada! Conseguiu acabar parte do projeto e ainda resolveu dar um toque próprio aos meses.

Ana, Karlla e Fernanda: It Papier Girl's. Chegaram especialmente para o amigo secreto e a troca de cjs. Que bom contar com vocês nos nossos encontros!!

Foto do grupo!
Só faltou a Sheyla e a Amanda.. coisa de mãe sabe..



2 comentários:

alzearte disse...

Oi Pam, a sua camera é mega power,mas sem a fotógrafa não adiantaria nada, você é muito legal. bjs

by Rosi,scrapbooking disse...

Realmente a tarde estava Calorifica, mais a organização da Fabri tava 10, suas fotos Pam ficaram ótimas,Gatinha um feliz Natal e até ano que vem.bjus nop Core, by rosi.