16 de dezembro de 2010

Promo do Baú de Ideias

Oi Pessoal,

Todos os preparativos para o Natal prontos?
Aqui em casa, quase tudo encaminhado!

Falando em Natal, nessa semana recebi mais um presente! Já faz algum tempo que acompanho o blog do Baú de Ideias e a página que o Jornal A Notícia divulga toda quarta, sob os olhares atentos da Michele. No jornal eu adoro ver os paps que ela separa para os leitores e no blog eu fico de olho nas dicas, eventos e tudo o que a Michele posta. No mês de novembro o blog comemorou 1 ano e durante uma semana aconteceram vários sorteios. Eu, óbvio, participei de todas as promos possíveis e ganhei uma delas! Olha que bacana!!!

Vou me aventurar no patch.. aiaiai que medo de mexer na máquina.. o problema é se eu gosto disso tb.. afff...

É isso ai meu povo!
Assim que eu fizer a aula, posto algumas fotos aqui :)

Beijosssssssss!!

Um comentário:

Sheyla disse...

Parabens Pam!!! Eu sou louca pra aprender patchwork, mas antes vou fazer um cursinho basico de costura...sao meus planos para inicio de 2011!

Ja comprou o meu presente? rsrsrsrs
Ate sabado!
Bjosssssssssss