8 de dezembro de 2010

Presentes de Natal

Hello Girls,

Correria geral?
Incrível como nessa época do ano os dias passam mais rápido.. nem parece ter as 24h certinho :)
Mas enfim...
Meu braço começou a encomodar hoje de novo e eu tô catando as letrinhas no teclado para não doer mais ainda... affffff.. não é fácil viu...

Mas vamos falar de coisas boas :)
Ontem recebi meu mimo do sorteio das 20 mil visitas no blog da Fabi Ormerod. Não sabia? Veja aqui!

Fora isso tb recebi ontem mais um cartão do clube... hehhehe... e eu que pensei que não receberia mais nada nesse ano!
Olha só que fofa a produção da Julie Astbury:
Querida, só faltou a foto como vc colocou na cartinha, mas seu mimo já está no meu pinheiro!!!

Por hoje é isso!
Ah, até o final dessa semana volto com mais um post sobre organização de materiais de scrap. Aguardem!
Beijosssssssssssss


Nenhum comentário: