20 de dezembro de 2010

CJ - Dani por Pâm

Oie,

Mais uma rodada de Cjs!
Esse eu digo com todas as letras que foi o mais difícil que eu já fiz: tinha que usar carimbo (não tenho muitos e as minhas anotações das aulas da Dani ficaram no trabalho), as cores eram preto e branco (nenhum tomzinho de rosa sequer), não podia usar fotos de pessoas (demorei até decidir que iria usar do meu pimpolho), tinha que indicar algo de novo para a dona do CJ (bahhh... pensei em tudo, mas não fechava com todos os "pré requisitos do cj") e para fechar fiz ele na madrugada de sexta para sábado depois de vir de um jantar com a família! Oh.. mas dizem que aquilo que a gente mais acha difícil é o que se empenha mais... demorei, mas fiz e eu adorei o resultado da página dupla.
Lado esquerdo com as fotos dos pets. Usei carimbo para fazer o fundo do papel branco, costurei, usei caneta gel, recortes de pet com fita banana e thickers.

Lado direito com espaço para uma foto 10x15 (indicações do CJ), mais carimbo, minha dica para a Dani, fita e recortes.

Detalhe do carimbo e recortes usados com fita banana. Oh que fofo o Nich de touca de papai noel :) 

Página virada com a minha dica e mais carimbo!

Tag escondida com o meu desejo/sonho e nome.

E aí, gostaram?
Eu adorei o resultado apesar das minhas dificuldades :)
Beijosss para quem passa por aqui!

Um comentário:

Fabi Ormerod disse...

Que fofo Pam...saudades de vc. Bjocas