22 de dezembro de 2010

Organização: Armários

Natal! Batendo na porta já :)
Como todos os blogs que eu visitei hj falam alguma coisa dessa data, resolvi mudar aqui e vou postar mais algumas dicas de organização!
Hoje: armários!!!

Que falta fazem e se são grandes, como ficam pequenos rapidamente. Oh céus.. esse mundo de scrap+compras não é fácil viu..

Mas viajando na net, achei uns modelinhos bem bacanas e vou mostrar para vocês!

1. Esse é super prático. Você encontra versões dessa estante em várias lojas de decoração e departamento/móveis. Para facilitar compre caixas ou organizadores de tecido e encaixe nos nichos. Além de colorido, fica fácil para mudar a cor ou o modelo quando desejar.


2. Essa estante é tudo de bom também. Pequena, fácil, cheia de nichos para tintas, botões, brads, e ainda com o espaço ideal para as fitas! Perfeita!!


3. Essa é uma opção fofa para quem tem espaço ou até mesmo um scrap room. Gavetas, nichos, espaço em cima para ferramentas e exposição de alguns trabalhos e ainda um porta papel organizadíssimo ao lado!


4. Esse organizador, assim todo fechado, você nem da bola né.. mas a vantagem é que ele protege tudinho da poeria e sujeira do dia-a-dia; como tem muitas gavetas fica fácil de organizar seus materiais sem erro e ainda seu espaço fica com aspecto de organizado sempre!


5. Essa estante ficaria ótima no post que eu fiz sobre a organização de fitas! Mas também é super versátil e pode ser usada para organizar outros materiais: tudo pertinho da mão, sempre!


6. Esse armário é típico daqueles filmes em que as casas tem portas embaixo da escada ou em lugares estratégicos das residências. Aqui foi muito bem aproveitado! Você usa o quanto quiser e quando a visita chega você só fecha  a porta e pronto! Casa toda organizada :) Simples e fácil assim! 


7. Outro modelo de armário facílimo de encontrar. Ele pode ficar em uma parede pertinho da sua mesa de trabalho.. Praticidade total!


As minhas dicas de hoje são essas!
Como já falei nos outros posts sobre organização, "joguei fora" sem querer as fontes (sites e blogs) que peguei as imagens. Se alguém souber a origem, por favor, me avise que eu coloco!

Beijossss e amanhã tem post sobre o Natal!
Até!!!

Nenhum comentário: