22 de novembro de 2010

Eu acredito em Papai Noel

Sim.. apesar de ele não ter meu endereço de Joinville ele me achou em Balneário Camboriú nesse final de semana!

Eu nem tinha feito a cartinha oficial ainda, mas ele se antecipou (com certeza terá muitas entregas para o mês de Dezembro) e trouxe o meu presente de Natal. Engraçado, porque eu imaginava ele barbudo, com certa idade, de roupa vermelha.. mas para mim ele apareceu novo, usando bermuda e chinelo, suado com o calorão de domingo, faltando um pouco de cabelo e usando uma camiseta de bolinha :)
E oh o que eu ganhei:

Uma super câmera para praticar as aulas de fotografia e para fazer render muitos projetos de scrap! Eu simplesmente A-M-E-I!!
Bom, agora é só entender todos os botões e funções e tentar me achar na câmera.. quem sabe até o natal.. heheheh

Ah, falando em fotografias, acho que não falei ainda aqui mas tenho um álbum virtual que coloquei as fotos do curso. Quem quiser conhecer:




Beijos para todos e acreditem no bom velhinho.. ele não precisa usar roupa vermelha e vir com renas, ele pode estar ao seu lado desde o início e você nem notar!

4 comentários:

LucianaW disse...

Oi Pam...que super rpesente! Aproveite bem, depois mostra suas fotos, ok??
Bjs

Ana Lins disse...

Que delícia, Pâm!!!
Vou deixar meu sapatinho na janela, ver se o bom velhinho enche de coisas de scrap, hehehehe
Beijos.

Sheyla disse...

Que legal Pam... com certeza vc vai arrasar nas fotos!
BC eh tudo de bom nao eh???
Boa semana!
Bjossssssss

Kaliny disse...

Nossa Pâ, agora eu tenho certeza que meu papai noel, tb vem. bjs