23 de novembro de 2010

CJ - Fabrise por Pâm

Oiiii
Como eu era uma pessoa sem câmera (até domingo passado) não tenho as fotos do crop das meninas de Balneário Camboriú. Então vou aguardar elas mandarem para poder colocar algumas aqui para mostrar como nosso último encontro foi mais do que animado!
Mas enquanto eu espero as fotinhos, vou postar as imagens do CJ que ficou sob minha responsabilidade nesse último mês: o da Fabrise.
O tema dela era Top 5 Sentidos!
Na hora que peguei já sabia o que fazer: todos os sentimentos e sensações que vivi no dia do meu casamento! Oinnnnn..... só love, só love, só love...

Aliás, o primeiro álbum que fiz foi do meu casamento. Ainda não coloquei as fotos aqui porque faltou coragem.. mas qlqer hora dessas faço um mix e coloco as principais aqui ;)

Mas vamos aos trabalhos:

Página de assinaturas. Ela fez duas tags grandonas: uma para a foto e outra com informações pré defenidas. Atrás da tag da foto deixei um recadinho para ela :)

A página era dupla. Esse ai é o lado direito. Usei glmmer para o fundo e tinta branca para uns arabescos livres que fiz perto das flores.

Essa é a página da esquerda. Tinta em toda a borda da página.

Usei duas camadas de renda, acrílico da arte.1 e adesivos fofinhos da tec.

Usei também transparência da goodies e várias tags.

Montei uma espécie de mini na página. Cada foto representava um sentido: tato (primeira foto, nós dois dançando), visão (foto tirada do visor da câmera de vídeo), olfato (foto do meu buquê), paladar (foto de nós dois escondendo a comida/jantar) e audição (foto de uma brincadeira que os brothers fazem com os noivos pedindo para subir ao palco e fazendo que estamos tocando na nossa própria festa). Atrás de cada foto uma tag indica a qual sentido ela faz parte!!

Usei a borboleta fofíssima que a Rô mandou gentilmente para o nosso grupo. Adicionei strass no meio para dar um toque a mais.

Flores de eva, bailarinas, botões de armarinho, adeviso de casamento Jolie e alfabeto da fazendo artes.

Tudo em tons de branco e rosa.. porque eu AMO essa cor!



3 comentários:

Abreu Imóveis disse...

Pam eu me apaixonei pelo o seu projeto.. ficou lindo.. amei a idéia.. todos os sentidos que vc sentiu em seu casamento. LINDO!!!!!!!
Ahhhh.. parabéns pelo presente do maridão! Agora vc vai poder registrar todos os nossos encontro.. Eba!!! Ahh... eu já coloquei na página do grupo as fotos que eu tirei.
Beijãoooo!!!

Abreu Imóveis disse...

Ahhhh.. AMEIIIIIIIIII a bolsinha que vc me deu.. LINDAAAA... OBRIGADA de coração!!! =]

Agenda da Karlota disse...

Oi Pam, te encontrei lá no scraploungue. Adorei seu Blog e seu projeto é show!
Queria muito saber da borboleta, é um carimbo, furador? Eu estou à procura de uma borboleta assim... Bjim
Karla Fonseca