30 de novembro de 2010

Fotos do Crop de Novembro

Eu acho que esse mês foi o que eu fiz o menor número de posts desde que comecei no mundo virtual :(
Mas não quero diminuir meu contato e não vou abandonar o blog :)

Bom, as meninas já dividiram algumas fotos do último crop e eu escolhi algumas para mostrar para vocês.
Sim, o crop organizado pelas It Papier Girls: Fernanda e Karlla!
Tudo muito caprichado e um projeto lindo de morrer... da uma olhada nas fotos dessa tarde maravilhosa que aconteceu em Balneário Camboriú!

As gurias organizaram tudo com muito carinho. Ferramentas, materiais, mimos.. sem precisar leva nadica (as minhas costas agradecem). Foto da mesa prontinha só esperando a nossa bagunça!

Olha os mimos.. hummmmm... balinhas, toalhinha da natal, tudo rosa e com muito cupcake. Pensa na minha felicidade!


Fotos da mesa trabalhando...

...e conversando...

... e fazendo pose para as fotos...

..todas atentas a prof. Karlla. Eu sentei bem na ponta para ver tudinho :) Concentração total: corta, cola, puxa daqui, encaderna de lá.. ADORO!

Antes de terminar o projeto do mini cupcake, tivemos a troca de CJs. A Aninha ficou com o meu e fez uma página dupla linda demais de patchwork.

Como algumas gurias não puderam participar eu levei os CJs delas e apresentei. Ai, tô segurando o da Amanda. A minha produção eu já mostrei nesse post aqui

Produção finalizada! Cada uma com seu mini na caixinha. Detalhe para o meu (todas com a caixinha e eu com o mini).

E scrapper que se preze não perde uma foto né.. a Dani gostou tanto do mini que já queria comer ali mesmo.

Foto do grupo!

peraí que tem que tirar com a outra máquina agora... heheheh.. Adoro essa mulherada!!

Beijos para quem passa por aqui e obrigada pelos comentários fofos que vocês deixam no meu espaço!!

3 comentários:

Pollyanna disse...

lindas... amei.... ainda não participei de nenhum crop, ainda sou bebe n scrap.... mas chego la...bjocas e parabens

Aline Fonseca disse...

Ai, que delícia de TUDO neste crop!
Obrigada, Pam! No meu sorteio vc já está dentro!
Beijosssssssssssssssssssssss

Ana Lins disse...

Adoro as fotos dos crops de vocês, parecem mesmo ser o máximo!
Domingo tem crop aqui, quem sabe um dia vcs vem participar com a gente?
Bjs!