19 de novembro de 2010

Mais uma aula...

Eita.. na segunda-feira próxima faz 1 mês que eu já fiz essa página e só agora que vim postar. O projeto foi dado pela Rô Philippsen no crop de outubro aqui em Joinville. Lembra??
Nas cores que eu amo e com toda a delicadeza do mundo! Eu simplesmente sou apaixonada por essa página. Com certeza vai para o meu scraproom (quando eu tiver.. por que afinal de contas os planos e projetos para o meu espaço não faltam :)
Mas vamos ao que interessa!!

Página pronta

Detalhe do laço de papel com fecho de coração e das flores que utilizaram o maior tempo da aula para serem feitas, mas o resultado foi lindo!

Usamos toalha de renda de papel, botão, strass, letras fofas com listras rosas e brancas...

... também usamos costura, sobreposição de papési, pérolas, tinta e glimmer, canvas e essa borboleta lindíssima em transparência (gentileza da profê).

Detalhe do canto superior direito. A página de fundo sozinha já era um luxo.. com os detalhes então ficou perfeita! Carimbamos e usamos tinta no canvas e o efeito ficou ótimo!

Outros detalhes lindíssimos do projeto!


Para uma carimbada perfeita, usamos uma ferramenta da Fiskars que está na minha lista de desejos. Prática até demais: é só colar o carimbo na base de acrílico que ela tem, inclusive com as linhas para ficar tudo alinhado, virar com as perninhas de esponja para baixo, ver bem certinho onde será a carimbada e pronto! Sem erro, sem borrar e com o desenho do carimbo igualmente "pintado"! Dá uma olhada:


Beijos para quem passa por aqui e acompanha meu espaço!

2 comentários:

Flávia disse...

Pam
Realmente a página está lindíssima, mas a foto ajudou muito né!! rsrsrs.
Demorei muito p vir visitar seu blog e agradecer sua participação no sorteio. Adorei tudo, o LO do blog é uma fofura e amei o cabeçalho.
Espero vc mais vezes.
Obrigada e bjim

Ana Lins disse...

Achei a página tão linda, Pâm...eu não consegui ainda fazer uma com esse estilo, meio vintage...mas ainda vou fazer, adoro!

Beijos, parabéns!