21 de junho de 2011

LO Novo - Sugestão de título

Oi Pessoal,

Estou tão feliz!
Muita coisa boa acontecendo ;)

Fiz esse LO ontem à noite..rapidinho..mais um para o álbum do Nich!
Depois que terminei ele assim, fiquei pensando em um título... xiiiiii... existe coisa mais difícil?? Às vezes eu perco mais tempo com o título do que com a escolha da foto, pode!??!

Então, vou pedir a ajuda de vocês!
Que tal sugestões de título para o meu LO!??!?!
Gostaram??
Eu vou ficar ansiosa esperando os comentários para decidir o que colocar .. e, claro, depois venho mostrar a página com o título!

Vejam só:


Fiz um varal com as fotos dos "primos".. o papel base já é fofo, mas o LO merecia muitos detalhes, já que quando esses 3 se encontram é uma alegria só!

Usei muita fita banana e alguns detalhes!


Aguardo os comentários!
Beijossss mil

3 comentários:

Anônimo disse...

Pam, não entendo nada de nome para Lo, rs.
Mas está lindo de viver!
Beijinhos, Ana (Hello Kitty).

Márcia Pierina disse...

Diferente, original...adorei!!!

bjks

Fabi Ormerod disse...

Oi Pam, adorei esse lo, bem alegre. O titulo podia ser having fun; playing around...kkk algo assim :) Bjo