17 de junho de 2011

CJ - Amanda por Pâm

Chegamos, finalmente, a última rodada do 2º CJ de Joinville.
Demorou para passar hein...rs...
Mas antes de fechar meu querido álbum e receber ele de volta depois de tanto tempo, quero mostrar minha participação no Circle Journal da Amanda.

O tema era música e tinha que ter, pelo menos, 3 trechos ou referência a 3 bandas, cantores.. enfim...
Como a música sempre esteve presente na minha vida, com certeza foi um tema que eu adorei ter feito!
Para variar, fiz uma página dupla da trilha sonora escolhida para a cerimônia do meu casamento... ah o amor.....rsssssss

Vejam como ficou:

Preto e branco! Muita transparência, strass, apliques com notas musicais...

Flor de aplique, transparência de arabesco, distress..

A outra página, com uma foto e muita música escondida nos vários espaços que a Amanda deixou pra gente se divertir!!

Aqui da para ver alguns recortes de flor e especialmente a transparência com a música da Shania Twain que foi tocada na minha entrada na capela.. linda!!!

No outro lado envelope com mais música, mais brilho e mais emoção! Com certeza o dia mais emocionante e lindo da minha vida.

E agora algumas fotos da minha apresentação:





Gostaram?
Ah, agora eu tenho facebook ;)
Ainda tô aprendendo.. já ri um monte, mas tudo bem.....

Ótima sexta para quem passa por aqui!!!!


2 comentários:

Fabrise disse...

Meu....nem acredito, faz tempo que eu não paro e deixo um comentário aqui né.
Pâm como sempre arrasando nos CJ's!
Lindooo!
Beijos Flor

Manunamoral disse...

Lindaaaa de viver viu....

Eu estou com meu CJ parado por ai...hauhauah....o meu tema é as cores da minha vida...já tô imaginando quando voltar pra mim...

Sumemoooooooooo.

Bjotas sonoras.