14 de junho de 2011

Cartão para Desafio das ScrapManíacas

Bom Dia,

Hoje o dia está melhor.
Sábado teve crop.. o dia já não tinha sido muito bom pela manhã, dai aproveitei a tarde para relaxar e esquecer o stress.. pena que o bom tempo não durou até o final do dia.
Mas enfim, as coisas acontecem e eu já aprendi a ficar quieta mesmo!
Mas tudo tem sua hora, certo!??!

Mudando de assunto, fiz meu cartão para participar do desafio das ScrapManíacas.

Funciona assim:
- Fazer um cartão do tamanho que quiser ou ATC usando as cores vermelho, preto, branco e mais uma cor a escolher (eu optei pelo bege), usar pelo menos 1 coração (eu usei o furador, fiz vários e colei um dentro do outro para dar esse efeito), usar moldura (usei recortada de papel e fixada com fita banana) e ter distress (fiz em todo o papel bege de fundo). Ah o branco que eu usei foi na base do cartão!

É isso!
Um beijo grande para quem passa por aqui e deixa seu comentário carinhoso!


Um comentário:

Fabi Ormerod disse...

Relaxa Pam!!!!!!!!!!!!! :) adorei o coração, que efeito lindo!!! bjo