5 de junho de 2011

Arte digital para Festa de Aniversário

Antes tarde do que nunca!
Em geral não costumo entrar na internet nos fds. Já passo a semana inteira na frente de um computador e quando chega o sábado e o domingo eu quero mais é ficar longe dele.
Mas como eu prometi vim postar as fotos da festa de 30 anos da Vivian.
Para as mesas dos convidados a aniversariante comprou tulipas, enchemos de balinhas de gelatina em formato de estrelas e eu fiz um adesivo personalizado. Como ela queria que o tema fosse estrelas e as cores fossem marrom e verde, fiz tudo combinando!

Na porta de entrada pendurados algumas fotos no fio encerado com botões de madeira na cor marrom também. Furei as fotos com a crop, coloquei um ilhós e prendemos com um lacinho. Elas tinham frente e verso e se movimentavam conforme o vento. A noite aliás estava bem fria...bruuuuuu

Eu e a Aniversariante! Entregando o presente. As fotos do álbum eu já postei aqui, aqui e aqui.

Uma foto que não poderia faltar nesse post! O álbum fez tanto sucesso que rolou até um click das convidadas vendo o presente da Vivian. ADORO!!


Ah, as fotos são de Giovani Carlini.
Beijossssssss e ótimo final de domingo ;)

2 comentários:

Scrap's Welize Archas disse...

Pam,


Parabens....ficou tudo muito lindo...
E tao gratificante ver nosso trabalho reconhecido, neh...

bjs

Agenda da Karlota disse...

Gostei muito... Você está muito fera nesta arte digital, hein? Não vai esquecer nosso scrap...
Bjim