27 de junho de 2011

Gaiolinha em Scrap Decor

Oiii,

Hoje vou mostrar a gaiolinha que foi um dos últimos projetos antes do feriado.
Eu já estava namorando ela há algum tempo lá no Atelier Maria Arteira e num belo dia resolvi trazer ela para casa.
No início pensei que seria mais fácil decorar ela, mas depois foi indo e ela ficou prontinha assim:

Várias borboletas sobrepostas e fita de cetim com laço para pendurar a gaiolinha..

Usei renda, sianinha, flores, botão e fita decorada!

Gostaram?
Aguardo os comentários!!!
Beijos mil

8 comentários:

Mali Pering disse...

Ficou lindona Pâm! Bjos

Andréa disse...

PÂm ficou lindaaa...
bjss

Karla Ribeiro disse...

Adorei Pam, uma graça! Eu adoro gaiolinhas, passarinhos....
Beijos.

Fabrise disse...

Ficou linda Pãm...sou apaixonada por gaiolinhas!!
Meu scrap canto um dia também vai ter uma!
Beijão!

Scrap's Welize Archas disse...

Pâmela,


Como sempre muitooo fofa...e as cores nem se fala...show...
bjs

Sheyla disse...

Obrigada Pam!!!!
E a sua gaiolinha??? me apaixonei! Essas florzinhas parecem violetas...estou in love! Bjosssssss e boa semana!

scrap by Dri disse...

Ficou muito romantica, linda!
bjs Dri

Marjoyre disse...

Pâmela, ela é laqueada ou você a pintou com outra técnica?