12 de março de 2011

Tulipas de Tecido

Ainda nas minhas aventuras com agulha+linha+tecido resolvi que queria fazer um vaso para o meu futuro scrap room. Não sei onde será e nem como, mas sempre que vejo alguma coisa que gosto, logo penso no meu cantinho todo decorado, com tudo à mão e prontinho para muita produção.

Pois eu encrenquei com a tal da tulipa. Vi vários paps na internet e fiz vários moldes até chegar no tamanho que me agradou.

Usei tecido que já tinha em casa, todos em tons de rosa - para não perder o costume - e para o meio usei metade de uma bola de isopor. Preenchi com espuma própria para esses trabalhos com tecidinhos e para o cabo usei palito de churrasco. Na diferença entre o palito e o tecido, amarrei uma fita de cetim verde para dar um toque e não ficar aparecendo a costura.

O vasinho? É uma garrafinha de leite de coco. Lavei bem e no fundo coloquei muitos botões na cor rosa e lilás. Dica de reciclagem também :)

Fica lindo e ainda decora a sua casa de maneira bem cute!
Adorei!!!!
E vcs??

Beijokasssss para quem passa por aqui e comenta!

6 comentários:

Elizangela disse...

Ficou lindas suas tulipas amiga!!
Gostei da idéia do vasinho!! Estou organizando um chá de mulheres na Igreja que frequento e quem sabe não me arrisco a fazer alguns vasinhos desses para a mesa??rs rs
Parabéns pelo belo trabalho!!!

Dani Eremeeff disse...

Divinas!!! Minha mami tbem viu e gostou!!! (pedichou o molde, hi, hi, hi...) Agora a idéia do virinho... BABEI!!!!

Agenda da Karlota disse...

Nossa, ficou super!!! Adorei!!!
Deixo um Bjim com Carim...
Karla Fonseca

Dani Eremeeff disse...

Oiê, gostou, né? Posso te indicar a decoradora, a costureira (q fez os pufs e o porta controles) e o pintor... Kkkkkk!!!!
Torço mto por vc, viu? Felicidades mil!

Cristina Tronco disse...

oi pam... nao tem mais vaga nao!
mas vou te deixar na lista de espera ok? pretendo fazer novas edições do curso, daí te aviso!
bj

Anônimo disse...

que coisa lindaa as flores pam>>
lindas lindas>> parabens!
CAROLZINHA DO ELIAS MOREIRA