3 de março de 2011

Our Life

No crop de fevereiro eu fui sorteada com um kit da Maria Arteira. Como sempre volto dos encontros cheia de ideias, no domingo mesmo peguei o kit e fiz essa página. Usei algumas coisinhas que já tinha em casa e outras que comprei da Aninha e Cíntia (a moça que deixou a gente louca por causa dos botões e fitas..afffff...)
Vejam o resultado:

Usei tons de marron e azul. Fugi do rosa e gostei bastante do resultado. A foto foi tirada no Parque Ibirapuera, em SP, no dia do níver do meu amor em 2006.


Usei o espelhinho que veio no kit da aula da Cíndia, recortei moldura de papel e coloquei na volta e ainda sobre ele apliquei strass.

Costurei, lixei e distressei os papéis.
Usei uma foto no tamanho 15x21.

Botãozinho fofo de chip com fio encerado e abelhinha.

Toalha rendada, botão com strass e título grandão!

Algumas flores nos mesmos tons da página. Fita e renda para delimitar a foto embaixo.

A página ficou com pouco volume, mas eu gostei bastante o resultado final..


Fazia tempo que não parava mais um tempinho para fazer uma página sem compromisso. Adorei!!!
Beijosssssssssssssssssssssss

9 comentários:

scrap by Dri disse...

Adorei!!
Ficou tudo muito lindo, adoro essas cores.
Bjs Dri

Lolô Artesanato disse...

Eu gostei tb
hehehe
bjkass
Leila

Elizangela disse...

Lindíssimo!! Parabéns!!!
beijos

Agenda da Karlota disse...

Oi Pam, ficou muito lindo!!! A foto já diz tudo, amor...amor...
Muito Legal, faltou falar qual o papel, isso é bem legal pra gente saber...e por que adorei!!!Bjim
Karla Fonseca

Fabrise disse...

É sabado foi dia de várias comprinhas, hahaha.
No meu saquinho tmb veio este títilo, eu achei lindo, tem um brilho que dá um toque maravilhoso.
Adorei o LO.
Beijos

Anônimo disse...

Lindo trabalho, Pâmela!!!
Parabéns!!!

Que bom que gostou do brinde!
:)

Beijos!!!

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

A página ficou linda!!!
Eu amo esse papel!!! Pena que o meu só sobrou um pedacinho! haha
Bjo

Aline Fonseca disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Que lindão! Os detalhes estão um máximo!
Ai, invejinha branquinha limpa com OMO!!!! rsrsrsrsrs
Fê é minha big "ídala" do scrap! Assim que entrei para este mundo fui logo me encantando de cara com os trabalhos dela! principalmente aqueles com tintas...muuuuuitas tintas!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ai, Pâm!!!... meu sonho maior em scrap é uma aula dela com pintura!
Affffffffffffffffff!!!
Delíciiiiiaaaaaa! Fico só na imaginação!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss