31 de março de 2011

Troquinhas Recebidas

Bom Dia,

Vim mostrar rapidinho as troquinhas que recebi no início dessa semana!
Foram as duas primeiras trocas que eu participei e, coincidentemente, recebi os dois pacotes no mesmo dia!

Recebi esse da Dri, que mora no Rio Grande do Sul. Ela personalizou todos os pacotinhos com borboleta.. oinnn.. que lindinho né! Mandou muita coisa, nas cores que eu amo e ainda chocolates Lugano, lá do Sul. Delicioso!!!! Nossa.. comi até devagar para demorar mais para acabar! Dri, obrigada pelo carinho, amei seu presente!!!

E esse, recebi da Mariza, lá de Natal. Ela mandou muitas carimbadas, uma caixinha de páscoa que eu amei e duas agendinhas/blocos bem fofinhos. Ah, reparem na arte dela ali no meio: um cartão com tons de laranja e verde. Mariza! Fiquei apaixonada pelo cartão! Amei tudo e quero agradecer o teu carinho no envio do mimo!!

6 comentários:

scrap by Dri disse...

Que bom que gostou. Eu também adoro esse chocolate!!
Amei o meu presente, lindo de viver! O cartão é maravilhoso.
Bjs Dri

Gir Guerreiro disse...

Que delícia é receber essas troquinhas. Amo!!
Tudo lindo e gostoso o que recebestes!!rs
Bjim

LucianaW disse...

É uma delícia receber troquinha né Pam...divirta-se com seus mimos.
Bjokas

Fabrise disse...

Eu sempre amo a visita do carteiro...sempre trazendo maravilhas pra gente.
Troquinhas são o máximo mesmo!!!
Beijos

Sheyla disse...

Nossa...qta coisa linda!
Eu recebi uma troquinha tbem...e ainda nao fotografei! Aff!
Bjossssssssssss

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Quanta coisa linda!!!
Adoro quando o carteiro passa por aqui! hahaha
Bjo