2 de março de 2011

O que me faz feliz

Bom Dia,

Esse foi o LO que fizemos na última aula da Cíndia!
Vejam como ficou a minha produção :)

hahahah.. não tenho jeito para fotografar meus projetos mesmo..
detalhe que é só posso fazer isso à noite e sei que isso piora..

Usamos tinta em spray e depois sopramos com a ajuda de um canudo (hahah.. quase morri sem ar de tanto assoprar..exagerada)

Recorte de borboleta grandona que depois foi carimbada e recebeu strass

Envelope feito com molde da Art.1, flores de feltro com meia pérola. Usamos fotos no tamanho 3x4 e o efeito foi bem bacana.

Espelhos carimbados (me apaizonei), papelão, flocagem vermelha na borboleta (quero todas as cores) e um monte de detalhes fofinhos.

A aula foi super divertida e o resultado lindo demais!

7 comentários:

Cláudia Farias disse...

Oi Pâmela!!!\O projeto é lindo!!!! Eu adoro os trbalhos da Cindia, deve ter sido maravilhosa a aula!!!
bjssssssss

GIANE AMARAL disse...

lindo pâm adorei a borboleta vermelha deu um charme.bjs e bom restinho de semana.

Lolô Artesanato disse...

Lindoooo
bjins
Leila

Fabrise disse...

Pâm, que fofo, adorei a sua versão.
Foi um dia muito gostoso mesmo...e agora é só esperar o próximo.
Beijos

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

Amei a página!!!
Ficou super delicada!
Bj

scrap by Dri disse...

Ficou maravilhoso!!!
Legal a ideia de soprar a tinta, ainda não sei usar direito tinta :(
E a borboleta vermelha que show.
Adorei ter sido vc a minha parceira de troquinha!!
Bjs dri

Unknown disse...

Pâm querida!

Adorei sua visita no meu blog, e parabéns por esse LO, d+ o uso das tintas, eu ainda chego nelas...rsrsrsrsrsrs

Sua participação no sorteio esta validada.

Beijosss e boa sorte flor!!!