17 de março de 2011

1ª Troca da Pâm

Bom Dia Gente,

Alguém de vocês já participou de alguma troca? Eu nunca tinha participado, por ter um certo medo, mas resolvi apostar numa das troquinhas do Five Bees. Confesso que foi uma experiência bem bacana, aliás, está sendo.
Conheci uma nova scrapper, com uma história de vida linda, que mora longe, em Natal, mas que pude ter contato através da troca. Conversamos, conheci um pouquinho sobre ela, descobri seus gostos e suas atividades. No início do mês saiu aqui de Joinville uma caixinha com um monte de coisinhas fofas, separadas e preparadas especialmente para a Mariza.
E já chegou!
Ela recebeu e olha só o que me escreveu

"Amiga, nem imagina a minha felicidade em receber meus mimos. Estão maravilhosos e eu amei TUDO.
Coloquei um post no blog. Obrigada de coração. Vc me emocionou com suas palavras e adivinhou meu desejo de ter essas toalhinhas.
Caramba Pâmela. Vc acertou em tudo e nem sei como agradecer tanto carinho e capricho
Mil beijos e vamos manter contato"

Viu só quanta coisa boa!?!?
Aqui a foto do que eu mandei para ela


4 comentários:

Sheyla disse...

Eu conheco a Mariza...tivemos pouco contato, mas ela eh um doce!
Vc arrasou no presente amiga...que capricho!
Bjosssssss

Cynthia Lloréns disse...

Oi Pam...adorei tudo por aqui....lindo seu blog e seus posts são ótimos!!
Você é muito caprichosa mesmo!!
Já virei sua seguidora...e agora venho sempre!!!
Beijos e parabéns pelo blog!!
Com carinho
Cynthia

Maria Aparecida de Lacerda disse...

OLa , Pam, já recebeste o meu modesto cartãozinho?

Ana Yamamoto (Aninha) disse...

QUe lindo!!!
Quanto capricho!!
Bjo