25 de outubro de 2010

Quadrinho para a Vovó

O fds passou, o crop arrasou e a vontade de fazer scrap aumentou!
Viu como rimou???
heheheh

No domingo tinha comunhão da Amanda, filha do meu primo. Nós iríamos e como a minha vó mora junto, resolvi que iria levar um presente para ela. Na verdade, já tinha escolhido uma foto no mês passado: ela já estava revelada e só esperando para ser usada. Aproveitei a empolgação do crop e resolvi, quase na madrugada de sábado, pôr a mão na massa.
E oh, se não ficou bom!

A foto que usei é do meu níver desse ano. Sentada no meio a Vó Lourdes, no lado de vermelho minha tia e no outro lado sentada minha mãe (de bege com colar.. ela é chique né). Em pé, acima de cada mãe, os netos. Do lado da minha mãe, eu e meu irmão (lindão né), e do outro meu primo e minha prima. Família pequena né! O pessoal sentiu falta dos bisnetos: Henrique, Maria Clara, Gabriel e Amanda.

Use uma tela de canvas. Pintei ela toda de verde, usei glimer para dar um toque diferente e nas bordinhas um pouco de carimbo pare limitar o espaço do projeto. As cores, claro, rosa (que não poderia faltar) e verde com alguns tons de marron.

Usei flores de um atacado pertinho do meu apê e que eu me arrependo por não ter comprado mais na época: nunca mais encontrei. Botão, fita de cetin, strass também foram alguns dos elementos utilizados.

Como não queria usar palavras em inglês porque a minha vó não entenderia, resolvi colocar família mesmo.. só não peguem no meu pé por causa do acento.. imagina, formada em Letras e usar família sem acento.. coisas de material importado. usei também a conta de pérolas que trouxe da 25, toalha de papel rendada com toques que tinta da true colors.

Essa borboletinha é uma graça, da vontade de apertar de tão fofa (literalmente). Como achei que faltava um detalhe, usei alguns strass pequetitos para dar um charme a mais. Não quis enfeitar a foto, então só arredondei os cantos.

Embaixo, usei renda e fita que fiz uns pontinhos manualmente.. Para segurar o raminhos de flores, usei fita de cetim com um botão. Para um toque a mais, enrrolei o finalzinho dos galhinhos das flores (lembrei da Rô Philippsen agora.. tudo no INHO).

Achei interessante datar o quadrinho, até para ficar de lembrança mesmo de uma época. Coloquei o número 2010, usando o alfabeto que veio no kit da aula da Rô, e tambérm na foto ilhós e fio encerado para equilibrar um lado com o outro.

Gostaram? A vó gostou :)
beijossssssss para quem acompanha o meu espaço e sempre comenta!

5 comentários:

Kaliny disse...

Nossa pâm, quanta inspiração, ficou muito lindo, Parabéns!! bjs

Fabi Ormerod disse...

Lindo de viver Pam...arrasou no canvas ;) Bjocas/Saudades

Tati Magri disse...

Oi Dinda!!!!
Que lindo!! Parabéns....ficou uma graça...Beijosssss.

Anônimo disse...

Lindo Pâm...adoreu o jeito que colocou as florzinhas.
E por falar nelas vi umas assim na chocante, mas tinha poucas mesmo, se der tempo corre lá que talvez ainda tenha.
Elas parecem ser de eva bem fofinhas é isso não?
Beijos!!

LucianaW disse...

Pam...que graça...ficou lindo! Todos devem ter amado! Tu vai receber várias encomendas...rsrsrs
Bjokas