22 de outubro de 2010

Clube do Cartão - 2º Envio

Na semana passada, logo depois da viagem, coloquei no correio mais alguns cartões para a troca que estamos fazendo no Clube do Cartão.
Já recebi retornos :)

Cartão que enviei para a Aninha:
"Oi lindona...recebi o seu cartão..
adorei..bjs e obrigada.."


Os cartões que eu vou mostrar abaixo eu fiz e já mandei para as girls há algum tempo. Como não me retornaram e pelo site dos correios já vi que foram entregues vou postar aqui!!


O card que foi diretamente para Jaraguá do Sul, para a Cíndia:


Um cartão que já deve ter aterrisado na cidade maravilhosa, na casa da Andrea Salina:

 Um cartão para Emanuelly de Tocantins:

 Esse já deve ter chegado na caixinha de correio da Sabrina de Brasília:
 

3 comentários:

Andrea disse...

MUY LINDAS TODAS FELICIDADES

Sheyla disse...

Que lindos os caroes Pam...tenho certeza que amaram!
Minha mae esta participando tbem.
Bjossssss

Agenda da Karlota disse...

Que lindos!!! Adorei!!!
Um mais lindo que o outro...
Bjim
Karla FOnseca