23 de outubro de 2010

CJ Fernanda por Pâm

Bom Dia Pessoal!
E que ótimo dia.. hoje tem crop :) Ueba!!!
E mais uma troca de cjs com o grupo aqui de Joinville!

Bom, na rodada que passou, eu peguei o CJ da Fernanda e o tema era Seriados. Na hora listei vários nomes: House, ER, Law and Order, CSI, Supernatural, Two and a half man...oh céus.. acabei descobrindo que gosto mais de séries do que novela. Sim, porque apesar de ter uma história macro por volta (que tb pode ser compreendida pela temporada), eles começam e terminam no mesmo episódio. Isso não é o máximo? Pois é...eu acho.. e sou assim com os livros também e por isso gosto de crônicas (uma realidade em espaços pequenos de tempo).

Para fazer o CJ pesquisei, vasculhei.. mas um nome não saia da minha cabeça. Lembrei das minhas "férias" em Sampa em que eu acompanhava vários mas o mais-mais de todos era Gilmore Girls. Gente! É tudo de bom! Ria sozinha com a Lorelai e me identificava em várias situações da Rory. Bom, depois de muito ler, resolvi que iria trabalhar com 1 série apenas e a minha escolhida seria a GG!

Como a série tem como plano de fundo as relações de mãe e filha, vividas pelas atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel, encasquetei que iria colocar uma foto minha e da minha mãe. Fiz e pronto! O resultado você confere na sequência!
A página era dupla e a regra era deixar a criatividade fluir :) De um lado coloquei a imagem das protagonistas da série...

...e de outro eu e minha mamis.

Usei os tons azul e rosa, porque trata de um série bem jovem. Na foto elas usam jeans e eu percebi que tinha tudo a ver. O rosa? bom, esse não pode faltar nos meus projetos né!

Costurei toda a borda de ambas as páginas.
Usei alfabeto, alguns papeís, borboleta cortada com furador e pérolas.

Da internet tirei uma éspecie de sinopse e coloquei escondida atrás da foto delas. Também usei furador de borda e bailarinas em formato de estrela (afinal esses duas são né).

Essa flecha eu ganhei junto com um monte de coisas que trouxe quando fui para a Craft & Scrap Brasil fazer um curso. Apesar de simples ela me lembra uma viagem bem bacana que eu fiz no início do ano!

Usei um journaling pequeno e não listei todos os meus seriados preferidos..

Lixei a foto e carimbei. Usei o sweet do kit bebê menino da tec (que também é a marca do papel azul de poá que foi o fundo da minha página).


A essa hora já trocamos os CJs no crop da Alze..
Em breve venho com as fotos do encontro e mais um Circle Journal :)
Ótimo fds e beijos para quem passa por aqui!

3 comentários:

Abreu Imóveis disse...

Pam.. eu amei a sua página no meu CJ... achei super especial vc ter colocado uma foto com a sua mami... parabéns ficou lindoooo!!!
Beijãoo!!

Anônimo disse...

Adorei a combinação de cores fica suave e lindooo!!
Beijos Pâm!

Agenda da Karlota disse...

Adorei!!! Além da foto com sua mammi ter ficado muito linda!!!
Bjim
Karla Fonseca