15 de outubro de 2010

E a feira aconteceu!

Começamos a planejar e nos organizarmos para a feira ainda em Junho desse ano. Digo nós porque a ideia de participar de um evento assim tão grande surgiu dentro do nosso grupo de scrap aqui de Joinville. O grupo que "oficialmente" nasceu em março de 2010 já revelou grandes talentos nas artes  e vem crescendo a cada novo crop (acho que realmente preciso fazer um post do grupo... vou anotar essa ideia para uma próxima oportunidade!).
Bom, depois de muitos e-mails, muitas contas, conseguimos montar um grupo para a tão esperada viagem. Durante meses esse era o assunto principal e mais desejado nas conversas.
Pois bem, chegou o grande dia!
Era sexta-feira à noite quando nos encontramos no aeroporto para saírmos de Joinville rumo à capital paulista.
Apesar do atraso de 30 minutos fizemos excelente viagem. O atraso na verdade até foi bom.. conversamos bastante, tiramos fotos.. hehehehe.. sabe como é scrapper com câmera na mão né!
Na entrada do avião um tiozinho nos ajudou com uma foto para coroar nossa ida a feira! 
Eu já queria logo entrar e resolver tudo rápido. A Catia, nervosa, me deixava com mais vontade ainda de sentar logo, viajar e chegar o mais rápido em Sampa. Mas a Ana insistia em procurar espelhos e se arrumar e a Dani em tirar fotos!
Minha companheira de viagem na ida foi a Aninha.
E óh que eu pensei que falava muito.. hahahah.. ela bateu todos os meus recordes gente! Quem não gostou muito foi o senhorzinho sentado atrás da gente que queria dormir (heheh.. num voo de apenas 45 minutos e cedo da noite o cara estava tentando descansar, mas só sabia fazer "xiiii.. silêncio".. hehehe). Excelente ida, viagem tranquila e rápida, só deu tempo de fazer o lanchinho e logo aterrisamos em São Paulo.
Ao chegar na capital fomos direto para o hotel Formule 1, escolhido não pelo espaço dos quartos (hhehe... as gurias voltaram roxas de tanto se bater), mas por ficar perto do Centro de Eventos onde a feira estava acontecendo. Check in feito, subimos para os quartos e fomos conferir as comprinhas que a Deia já tinha feito naquela tarde. Muitas perguntas sobre o que valia a pena e mais fotos.
Já no nosso quarto, minha companheira foi a Catia, logo nos arrumamos para dormir. O detalhe é que o sono demorou para chegar tamanha a anciedade. Mas veio.. o que demorou para vir foi a minha voz. Aliás, não contei lá em cima que tive que tomar remédio para ir e fiquei sem voz durante a viagem inteira?? hehhe...
No sábado acordamos cedo e descemos logo para o café. Rapidinho já estávamos saindo para uma voltinha básica na 25 de março. Algumas não tinham andado de metro ainda e a responsa foi minha. Morri de medo de perder alguém no caminho.. afff...
Mas as meninas se comportaram, fizeram muitas comprinhas e logo já estávamos voltando para a Consolação para fazer o check out e ir almoçar. Na noite anterior a gente já sabia o lugar do tal almoço: Bela Paulista. Isso porque ficava ao lado do Centro de Eventos São Luis e porque tinha coisas muito gostosas, mas o detalhe que ninguém sabia até chegar lá é que estava lotada. A nossa ida foi uma prova de amizade: como eu estava doente, chovia razoavelmente e não valia a pena pegar um táxi, resolvemos ir a pé mesmo. A Dani, mais do que prestativa, logo me emprestou seu casacão para me abrigar e chegar até no local. Dani, vc tem um lugar especial no meu coração!
Mas como a "gente" tem paciência (menos eu) e a fome era grande, resolvemos esperar na fila por uns 20 minutinhos até conseguir mesa.
 
E oh, valeu a pena! Ambiente bacana, gente bonita (muitas scrappers, óbvio), comida deliciosa (pedimos uma pizza MARA). A sessão de fotos começou até chegar a comida e aproveitei para tirar uma fotografia com cada uma das minhas companheiras de viagem:
Com a Andreia,
 a Aninha,
e com a Catia! 
A Dani estava se arrumando, mas ela aparece nessa foto aqui da mesa!
De lá seguimos, finalmente, para a feira! Que sonho!!!
Minha foto não ficou boa...
Já na entrada alguns trabalhos:
E as comprinhas!!
Dali em diante esqueci até da câmera. Era tanta gente real e não virtual, tanta coisa de scrap reunida num só lugar.. a cabeça quase parou de funcionar! Andei, voltei, passei de novo, olhei, gostei, comprei... perto do final da tarde já estava cansadérrima! O dia tinha sido corrido e com fortes emoções! De volta ao mundo real nos organizamos e fomos para o aeroporto. A fome bateu, o voo atrasou, a gente se irritou.. aproveitei para tirar uma foto com a Dani que não saiu na sessão do almoço :)
Alguns portões alterados, alguns minutos atrasados, saímos de São Paulo no ínício da noite. Dentro do avião, na volta, minha companheira foi a Dani. Tudo era só alegria até o momento em que não conseguimos pousar em Joinville e tivemos que ir até Curitiba. Até ai tudo bem se não demorasse tanto para sermos atendidos no trecho até Joinville. Papos aqui e ali, conseguimos pegar um ônibus de volta para a casa e chegamos na terrinha logo depois da meia noite!
Bom, para fechar esse hiper-mega-super post queria agradecer a companhia das gurias e dizer que a viagem não teria sido 100% sem a presença de cada uma! Que venha 2011 :)

7 comentários:

Kaliny disse...

Oi Pamela, vc esteva em sampa no mesmo hotel que fique e não nos conhecemos pessoalmente... que pena, agora só no proximo ano. adorei seus trabalhos..já sou sua seguidora e vou lincar vc. bjs e fique com DEUS.

Fabrih disse...

Ai Pâm, que delicia ler tudo isso.
Apesar dos obstáulos a viagem parece ter sido o máximo mesmo!!!
Será que rola ano que vem de novo??
Beijos!!!

LucianaW disse...

Pamela...como assim vcs estiveram por aqui e não nos conhecemos????rsrsrs
Precisamos rever isso...conto com todas vcs para nosso próximo jantar!!!
Foi uma pena, mas não vai faltar oportunidade!
Bjs e bom final de semana!

Dani Eremeeff disse...

Agora fiquei + q emocionada!!! Como vc é especial!!!! Q post MARA!!!! Eu tbem curti cada momento, mas no ano q vem, o chefinho q me perdoe: "roubaremos" vc por 2 ou 3 dias, combinado???!!!!
Bjks estreladas, Dani

Mara disse...

Oii Pamela!!! Amei esse post, pois vivi emoções assim durante a feira em SP, fiquei no hotel Paulista Center, bem pertinho da feira, amei a padaria da esquina, amei as comprinhas na 25, amei o pastel do Mercado Público, amei andar de metrô...afff!!! queria mais dessa festa durante o ano..kkkkk
Peguei teu endereço lá no Scraplounge e já virei seguidora.
Bjsssssss

by Rosi,scrapbooking disse...

Bem, fui no blog da Dani e não vi as fotos mas afffff cheguei e vi vocês com os olhinhos brilhando de felicidade que delícia de feira em Pâm, ano que vem vou junto combinado posso tia kkkkkkk, bjus meninas.by Rosi.

Aninha disse...

Amiga do meu core..
adorei viajar com vc. Foi tudo de bom esta viagem né... vamos repetir a dose ano que vem com certeza..
bjs