29 de outubro de 2010

Desafio das Flores parte 4 e Sorteios

 

Oie
Primeiro minha participação para o Desafio das Flores que a futura advogada Fabrih tá promovendo. Tô acompanhando desde o início e vou continuar.. Essas aqui ao lado são as dela -->



Vejam as minhas flores:
Sinceramente.. não ficaram como eu imaginei. Aliás, das que fizemos até agora já tenho as minhas preferidas :) Além de lindas, são facílimas e nem parecem ser de papel!


A outra não é "tão" novidade, afinal eu já falei várias vezes que gosto muito do trabalho da Fabi Ormerod e acompanho o blog dela.. e foi em uma dessas olhadinhas que eu me tornei a visitante nº 20.000 e ganhei um mimo (aliás, vou ganhar qdo ela vier para a aula de novembro em Joinville). Super né?!?!


Falando em sorteio, alguém lembra de uma promoção que eu participei em Abril desse ano para divulgar um novo blog e ganhei?? Sim, ganhei uma placa de tonta pq divulguei o bendito e até agora nada do mimo.. e não foi por ser longe não.. eu sei que as pessoas tem milhares de coisas, o tempo passa rápido demais, mas se não vai dar conta do recado nem pense em começar! O que me deixa mais indignada é que foi meu primeiro sorteio ganho através do mundo virtual.. descrença total né. Mesmo assim continuo acreditando na seriedade e compromisso de muita gente que eu acompanho nos blogs! Sei do esforço e vontade de fazer algo bacana para quem acompanha.
Só não vou falar o nome do blog pq dai já é demais.. mas se alguém quiser saber é só pesquisar pela categoria "sorteio" na metade do mês de abril.

Tá falado!


Um comentário:

Anônimo disse...

Eba mais flores!!!
Os pontinhos já foram atualizados.
Obrigada por participar.
Beijos!!