27 de outubro de 2010

Crop de Outubro em Joinville

Senta que o post de hoje (será só o de hj? ultimamente eles são enormessssss) é grande!

No último sábado tivemos mais um crop do grupo de Joinville, organizando com muito carinho (ou terror??) pela Alze. Sim, outubro, halloween, bruxas.. o encontro foi temático: desde ao ir caracterizada, até a decoração, os mimos e os lanchinhos (que estavam uma delícia).

Na chegada uma mesa com muitas surpresinhas. Essa embalagem preta era o nosso projeto.. até nisso pensaram.. mas o que eu adorei foram os docinhos de gelatina em forma de cérebro, insetos.. hum.. delícia!


Gostou? Então presta atenção nesses copinhos decorados com um morceguinho e com o nome da cada uma! Capricho total!!


A gente mal chega e já começa a sessão de fotos.. claro, temos que ter material para os próximos projetos! Aninha, Alze, Karlla, Dani e eu.


Mais uma foto para garantir :) Rô com seu mini chapéu, Ana com suas unhas laranja, Karlla tentando mexer em alguma coisa na mesa, Dani disfarçando seu narigão (imagina.. eu nem tinha visto..heheh), eu e Camila a bruxa top do dia.


As teias da mesa que renderam belos movimentos de dança durante a tarde toda! Foto do grupo.. ops.. faltou a Fabrih e a Célia!


Foto da mesa toda com a aula acontecendo. Eu fiz parte da turma do fundão! Bem na frente o projeto que a profe ensinou. Na foto: Fabrise, Sheyla, Amanda (e baby), Andrea, Fernanda, Aninha, Alze, Rô, Dani, Pâm, Gi (e baby), Camila e Célia.


Prestando atenção em tudo!! Quem diria que o mais demorado seriam as muitas flores.. heheh...A foto é by Dani.

 
  
Pausa para fotos com as gurias da frente. Camila super caracterizada (detalhe para o anel de caveira que piscou direto), eu, Amanda bem relax para não assustar o herdeiro, Célia sempre quietinha e com a filha de companhia e Deia a mais risonha do grupo.


Foto com o grupinho do fundão. A Alze colocou morcego e caveira onde podia: vejam o lixinho que eu fiz no início do ano e ainda são usados nos encontros com um morcego na letra O!


Página concluída! Não poderia deixar de fotograr com a autora né! Amo o trabalho dela e sou apaixonada por esse estilo fofo que ela tem.. uma doçura de projeto com uma profe mais do que generosa!


Para finalizar fizemos a troca dos CJs. Eu estava com o da Fê (o qual já mostrei os detalhes nesse post).


Repassei o da Fefa e peguei o da Fabrih.. iaiaia.. vontade de fazer já.. mil ideias... Essa foto, pracabá né.. a deia ficou enchendo a gente e o meu chapéu ficou com cara de caipira e não de bruxa.. ehehheeh


Antes de ir embora mais uma foto! Tirei com algumas meninas tb, mas vou esperar para fotografar individualmente com cada para fazer um post bem legal sobre o nosso grupo!! Na foto a Dani que se apaixonou pelo sr. caveira e eu, sem medo, segurando o morcego.


Uma tarde de sábado deliciosa ao lado dessas mulheres que eu admiro e adoro! E melhor de tudo, fazendo scrap :) Quer coisa melhor??

Para fechar uma foto do grupo todo, cada uma com seu projeto: Fabrise, Dani, Deia e eu (sentadas), Amanda, Rô, Fê, Aninha, Alze, Ka, Sheyla, Gi, Célia e Camila. 
 

2 comentários:

alzearte disse...

Oi Pam, obrigada pelos elogios, mas sem vcs, nada aconteceria. Parabéns pelo sorteio da Fabi
"sortuda n. 20.000" bjs

Sheyla disse...

Oi Pam... faltou uma foto nossa neh??? Quem sabe no proximo crop. rsrsrs
Esse crop foi muito legal...jamais vou esquecer....a primeira vez, a gente nunca esquece! kkkkkkkkkkkkkk
Adorei conhecer vcs, amei o grupo...sempre que eu puder, irei aos crops. rsrsrs
Bjosssssssss