28 de julho de 2010

WeLcOmE

Hello Girls,

Já estava enjoada com a carinha do meu blog e ontem, num dia de inspiração resolvi mudar tudo!


Criei páginas novas (adorei esse recurso do blogger..), deixei ele mais clean, com poucas coisas, dando destaque para as postagens e fotos, mas mesmo assim não esqueci dos selinhos, das bolsinhas.. agora tudo está organizado!
A cor predominante é rosa.. fazer o que, só esse tom fica bom pra mim.. heheh... sei lá, eu devo ter uma ligação com a barbie (e é óbvio que não é corpinho dela e o cabelão loiro né... heheh).

E para fechar com chave de ouro só preciso de uma assinatura! Sim, para colocar no final dos posts com o meu nomezinho e uma borboleta voando :) Se alguém souber fazer, me avisa.. ou ainda se quiserem me presentear com um arquivo fofo assim, eu aceito!!

E então, gostaram do novo espaço?
Quero saber as opiniões!
Comente e sinta-se à vontade na reinaguração do blog :)

6 comentários:

LucianaW disse...

Adorei Pam...que este novo recomeço seja de muitas alegrias!!!!
Bjokas

Anônimo disse...

Ficou lindo Pâm!! Bem delicado!!
Também to mudando o meu, assim que o template ficar pronto o blog terá uma nova cara...aliás...será bem a minha cara, tudo o que eu queria desde o começo.
Beijos!!

Fabi Ormerod disse...

Ai que fofo Pam, ficou tudo muito lindo e vc quer me matar de inveja? CORUJA???? Amei menina!!! Arrasou rsrs Beijocas!

Anônimo disse...

Oi, Pam!!! Adorei o blog, muito lindo e delicado....eu como sou nova nesse assunto tô apanhando muuuito pra deixar o meu com minha cara, mas vou conseguir um dia...rsrsrrs. adorei seu trabalhos e estarei sempre por aqui...bjo

Aninha disse...

Pam querida..
adorei seu blog e a coruja então..
linda de viver..
estou com saudades..
os vemos sábado..
bjs

Mali Pering disse...

Seu blog tá lindão! E claro, vc está no sorteio, estou fazendo a listinha, posto na terça a noite para conferirem, ver se seus nomes estão lá.

Bjosssssssssss