4 de julho de 2010

Troca de CJ - Amanda por Pâm

Oh que maravilha!
Encerramos o nosso primeiro CJ Joinvillense no crop de ontem (que aliás estava um luxo)!
O crop eu conto depois.. antes vou postar as fotos do  CJ da Amanda que ficou comigo nesse último mês.
O tema dela era anos 80!
E para mim isso foi diferente.. antes mesmo de iniciarmos a rodada, qdo eu já sabia do tema dela, já tinha escolhido os papéis que iria usar. Esperei 5 meses (foi o último que peguei...aff..) para usar os papéis, mas coloquei a mão na massa e adorei o resultado final!

Como não tenho muitas lembranças de brincadeiras, fiz questão de contar algo que eu me lembrava: como era ainda pequena, gostava de assistir os desenhos na tv. Vi os da manhã e à noite meu pai me acompanhava vendo os que passavam antes do jornal que ele assistia. Por algum tempo fizemos isso quase todos os dias.. depois com a construção da casa ele precisava trabalhar até tarde para conseguir uma grana extra e a gente nunca mais viu desenho juntos...

Aproveitei o CJ para relembrar esses momentos gostosos que aconteciam uma vez no dia, mas que me faziam muito feliz!


assinatura escondida na página como a Amandita pediu

foto amarradinha que eu "liftei" da Dani.. heheh

detalhe das flores de eva que eu achei o máximo! 

meu olho azul.. pena que não "durou"

televisão e dentro dela várias imagens de desenhos que eu acompanhava

Nenhum comentário: