9 de julho de 2010

Flashes

Eba!
Recebi algumas fotos do crop de julho e quero partilhar com vocês!
As fotos que já postei e seguem abaixo são créditos da Dani, Amanda, Aninha e Fabrih :)

Foto da sala com a Prof. Rô mediando a turminha faladeira

Eu, curiosa, óbvio que tirei tudo do lugar para ver tudo.. mas depois arrumei viu.. heheh
Assim, com as mesas pertinho a gente consegue papiar melhor e rir muito..

Mas que fique registrado que eu tb trabalhei hein...
Aliás meu mini está quase 100%, assim que concluir vou postar as
fotos para vocês verem aqui no blog!

Com a Rô prestando atenção em tudo e atenta a todos os detalhes..
não queria perder nadica!

Foto da mesa: Eu, Rô, Fabri e as tintas (a gente sabe dividir viu!!)

Foto com a Dani que tb estava na mesa e, pecado, quase não acabou o projeto dela.
Mas o importante é que ela virou (#1) organizadora de crops!!

Foto do grupinho que participou do crop. Todo munto feliz
da vida depois de uma tarde cheia de risadas e coisas boas!

4 comentários:

Fernanda disse...

Olha que grupo mais lindo e estrelado!!Bjusss.. Nanda..

GIANE AMARAL disse...

oi pâm, que lindo tudo, pena que não pude ir.bjs

Anônimo disse...

Tava muito bom mesmo...que venha logo o próximo.

Beijos!

LucianaW disse...

Ai Pam eu quero aula com a Rô!!!!!rsrsrsrs
Deve ter sido muito legal!
Bjs