5 de julho de 2010

Encerramento dos CJ's (atualizado!)

Nosso primeiro CJ teve fim!
As fotos dos CJs estão em posts anteriores aqui.
E para fechar fotografamos nosso grupinho, cada uma com seu álbum, feliz da vida por ver ele, agora, de pertinho :)

Da esquerda para a direita: Catia (Pra ser feliz), Eu (Não tem preço),
Aninha (O scrap na minha vida), Dani (Sensações) e Amanda (Anos 80).


Eu entregando para a Amanda o CJ com
a minha produção (amei fazer)

A contribuição da Dani para o meu CJ. Eu havia comentado que gostei
das transparências e ela foi e fez no meu tb. E olha a cor: rosa! PERFECT!!


É isso ai girls!
vamos, que vamos!
E em Agosto iniciamos um novo com a participação das scrappers novas no grupo! Bah... dai eu quero ver .. final só na metade do ano que vem!!

Nenhum comentário: