23 de julho de 2010

Mini Me [2]

Mais algumas imagens do Mini Me de 03 de julho.
As fotos não ficaram tão boas porque tirei com o celular mesmo, já que a minha câmera morreu :( 
 
 

Detalhe para as páginas feitas de envelope! Em cada uma bolsos para colocar tags, journaling.. eu decide que usaria fotos em todas e escreveria muito pouco, só datando a foto no máximo!
Essas são as primeiras páginas! As próximas eu vou mostrando aos poucos como já prometi!

Ah, lembram que eu comentei que eu "estaria com sorte" nos próximos dias?
Então, ontem participei de uma promo para ganhar ingressos para o Festival de Dança de Joinville, e oh, GANHEI!
Eu e meu amor vamos curtir a 2ª noite competitiva!!

Um comentário:

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Pâm , tudo bele.....vou dar aulinha dia 07/08 na Midas é sábado das 9:00 as 12:00 te espero mas garante a tua vaga ligando para a Midas OK..... lindo seu Mini e que tal fazermos um crop do mini, mini ???? Bjokas e bom Sábado. by Rosi.