6 de julho de 2010

Detalhes do 5º Crop de Joinville

E sábado teve crop em Joinville. Super organizado pela Dani que depois eu fiquei sabendo já trabalhou com festas. Vejam só....na entrada mesas rosas, recheadas de estrelas e coisinhas gostosas! Dentro da sala onde tivemos a aula, mesas com toalhas brancas e rosas e um monte de brindes (a Dani correu atrás até de patrocinador.. chique hein) e um kit MARA para montar um mini fofo sob a orientação da Prof. Rô. A Dani pensou em todos os detalhes não esquecendo da cor preta (que ela adora) e das estrelas (que já são o símbolo dessa girl).


 Atentem para o guardanapo com o nome do blog dela, uma cartinha que cada uma recebeu em seu kit de boas vindas e o brinde que as garotas da It Papier trouxeram para nos oferecer (amei a caixa-sacolinha .. logo eu tiro o modelo e saio fazendo umas para presentear).

Foto da nossa mesa com os brindes que recebemos e o material para o kit da aula. Tudo perfeitamente embalado e organizado, sob a orientação da atenta virginiana. E olha que coisa mais fofa e criatiba: uma latinha dessas de comidinhas, com uma "árvore" de fotos dos nossos encontros anteriores :) E o melhor de tudo ficamos com as fotos, a latinha decorada e os suportes em formato de coração, estrela... Ah, no fundo da foto as scrappers papiando e fotografando tudinho!! Ah e a Maria Fernanda ali escondidinha na barriga da Bianca :)

Esse foi o mini álbum que a Rô nos ensinou, nossa inspiração no sábado. Fácil, econômico e super rápido com flores lindas na capa, feita de chipboard pintado, e muitas tags e fotos dentro. Aliás, acho que nunca separei tanta foto para um mini.. hehehe. Um álbum sobre você mesma e seus momentos com uma combinação que eu adoro: rosa e verde! Amei fazer!!(detalhe para a minha bolsinha ali no canto que de vez em qdo aparece nas fotos dos crops..hehe)


E finalmente a minha foto com a musa inspiradora da tarde. Já acompanhava os trabalhos dela pela internet, mas no sábado pude colocar a mão em alguns (ela mesmo disse que scrap é para olhar com a mão...heheh).  E escolhi o meu favorito: be mine!

E, finalmente, para fechar a sessão de fotos dos detalhes do 5º Crop Joinvillense, a imagem do brinde que eu ganhei no sorteio. Veio recheado de papéis.. também ganhei carimbo, fita e as toalhinhas rendadas que são um arraso. Eu, que em geral não sou muita sortuda para essas coisas, até me admirei com o meu presente! Ah, e notem que em cima da toalhinha dourada tem um passarinho feito de quiling (by Martina).. uma fofura que só!

4 comentários:

Mali Pering disse...

aiaiaiaiai, que legal! eu moro tào [erto gostaria de fazer parte desse trem.... Como faço para participar e me entrosar com vcs?? Me sinto tão só aqui em Blumenau....

bjosssssssssssssss

LucianaW disse...

Jesus eu to aqui passada....vai ter um curso da Ro aqui em Sampa e estou fazendo de tudo para poder ir!
Parece que foi SUPER bacana!
Parabéns pelos mimos que vc ganhou!
Bjokas

Dani Eremeeff disse...

Depois sou eu q escrevo demais, né???!!!! Olha q texto caprichado... cheio de detalhes!!! Obrigada por sua presença e pelos carinhos!!!! Estou AMANDO te conhecer + a cada dia!!!

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Pam , que delícia de crop, parabéns a vocêis que divulgam desta forma cada vez mais o scrap da nossa região. Um grande abraço by Rosi.