25 de abril de 2010

2ª Troca de CJ

Hello Girls,

Antes de postar as fotinhos do nosso crop de ontem aqui em casa, e diga-se de passagem foi MARA, vou colocar as imagens do CJ da Dani que ficou comigo no último mês.

No início senti muita dificuldade em trabalhar com as cores pré-definidas: Verde limão e amarelo! Como o meu estilo é mais discreto nunca tinha usado papéis colors... e aí, descobri a segunda dificulade: não ter material que combinasse...Enfim, o CJ ficou guardadinho um tempo, mesmo eu ter olhado para ele todos os dias buscando inspiração. Depois de alguns dias e quase já no prazo de entrega ganhei um kit de folhas e recortes de carnaval; e foi o que eu precisava para começar. Não abusei muito nas cores porque não tenho muita intimidade em combinação (algum dia supero esse mal..rs...) e fiz algo mais simples mas que mesmo as cores fortes tivesse uma carinha de Pâm.
Eu gostei do resultado e espero que a Dani goste quando recebê-lo na metade do ano.
Falei sobre a minha formatura e das sensações que tive nesse dia, principalmente nessa foto (agora fiquei em dúvida: será que era obrigatório um journaling?? mas no da Dani não tinha... vixi.. que dúvida..). Ah, um detalhe: obrigatóriamente deveria ter costura e eu como não tenho máquina optei por fazer o título e a borda da foto com costura na mão mesmo ;)

É isso.. a página dupla ficou assim:



Ótimo início de semana para todos!!!!!!!

Um comentário:

Dani Eremeeff disse...

Aaaiii, q LO lindão!!! E a foto???!!!! Já tinha te explicado q não era preciso usar a cor da sequência, mas achei ótimo fazê-la pensar e criar... Acredito q é para isto q serve o CJ, fazermos coisas/regras q se fosse nosso LO, talvez nem tentássemos!!! E q história é esta q meu LO não tem journaling???? Eu escrevi em cima das fotos!!!! Não se preocupe, eu ADOREI!!! Não vejo a hora de poder "tocá-lo"!!!

Miguinha, espero q vc não esteja chateada comigo, mas não deu mesmo no sáb! Snif, snif... Caprichosa como és, sei q nada ficou a desejar!!! Gostou das flores q te enviei?? Quero ver os projetos com elas, hein???

Estou com saudades de ti!!! Nos comunicamos, ok???