16 de abril de 2010

Sorte de Hoje!

Oi Pessoas!

Hoje o meu dia foi sortudo e adivinhem porque? Sim! Eu ganhei o sorteio da ScrapJoli. Eba!!!
À tarde eu participei de mais uma aula da Prof. Rosi no Tintão e ganhei uma folha e uma caixinha em formato de coração. Ta .. esse quase não conta, pq era um desafio: quem fizesse mais rápido uma flor fofa que ela ensinou. hahaha.. eu tive que refazer uma flor 3 vezes e ainda fui a sortuda!
Eu nunca ganhei nada e hoje ganhei dois mimos.. hum... delícia...

É isso minha gente!!!

Preparando as coisinhas para o nosso encontro, recebi o contato da Bianca Alonso que agora está morando aqui na cidade e quer participar do nosso encontro.... mas oh que coincidência: ela faz parte do team da scrapjoli ;) Legal né!!

daniiii.. já pode colocar meu nome na caixinha que vc vai enviar os mimos do teu sorteio pq com a sorte que eu tô...rs..iupiiiii

Um comentário:

Dani Eremeeff disse...

Escuta aqui (ou leia aí!!!)...
Além de ser a primeira vc quer ganhar????!!!!
Vão dizer q é marmelada...
Bjks, querida!!!