21 de abril de 2010

Tarde de Flores


Sim!
Eu estou à procura de muitas coisas e por isso fiquei fora do blog poucos dias (antes postava diariamente).
Enfim, hoje venho mostrar as fotos da aulinha de sexta passada no Tintão.

O tema era mães e por isso aprendemos a fazer uma caixa de madeira com decoração de flores.. uma graça!

Algumas fotinhos da aula..



Turminha reunida.. 16 mulheres reunidas e tudo saiu muito bem.. produzi bastante até!!

Dai a prof. Rosi propôs uma gincana: fazer em menor tempo a flor que ela havia ensinado. Como vocês já viram no post anterior em terminei primeiro e levei o prêmio...

E o primeiro prêmio que foi uma caixinha e uma folha, eu levei para a casa e com a ajuda do meu maridão na pintura fiz essa caixinha fofa! E oh, vai de presente para a minha mamis no próximo dia dela..mas ninguém conta ta ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem pelo menos saí em 1 foto né.... a aula foi muito legal. Deixo um selo especial para você no meu blog. Beijo

Anônimo disse...

Parabéns, você é linda por fora, e lendo seu texto, decidi que é linda por dentro também. Olha, meio século é o começo da segunda adolescência viu... um parte de nossas vidas onde escolhemos muitos caminhos, ainda bem né, só depende de nós (parece aquela música). Posso falar porque estou na terceira adolescência. Bjs e até hoje a tarde...