12 de abril de 2010

Álbum da Isadora [parte 2]

Alguns dias sem postar para publicar bem bonito o convitinho para o próximo encontro de scrap de Joinville.
Será uma tarde deliciosa com comprinhas, aulas, comes e bebes, sorteio, mimos para cada uma.. eba! TUDO DE BOM!!

As inscrições vão até o dia 20 de abril (dois dias antes do meu níver.. parabéns.. iupiiii) e qualquer dúvida é só entrar em contato pammagri@gmail.com

Bom, para começar a semana, vou postar mais algumas fotinhos do álbum que eu fiz para a Isadora, uma boneca!

As foto eu tirei rapidão pq a Thay já ia levar o álbum e a qualidade talvez não ficou tão boa...(indireta para o meu marido me dar de níver uma câmera nova supimpa)


(página do banho, com o nome dela na toalha..rs.. pompons ao lado e a palavra feita de feltro para lembrar uma toalha mesmo)

(página do batizado.. a thay escreveu todas os journalings e alguma coisa que ela ficou em dúvida levou a caneta e terminou depois de ter dado o presente)

(aqui a página da dinda atrás e uma aba com os padrinhos na frente.. esqueci de fotografar as duas separadamente.. mas dá para ter uma noção de como ficou)

(a primeira vez cortando o cabelo..olha que fofa, toda feliz...)

2 comentários:

Mali Pering disse...

Oi, Pâm! Que álbum fofo!
Tenho uma encomenda de álbum, mas por causa da feira, ainda nem comecei....
Espero dar conta de tudo!
Bjos e obrigada pela visitinha!
Deus abençoe sua vida!

GIANE AMARAL disse...

oi pâm q lindo o álbum, muito delicado, adorei bjs e até mais