14 de abril de 2010

Álbum da Isadora [parte 3]

Mais algumas fotinhos desse mini que eu amei fazer!


Ando a toda pensando no próximo encontro de scrappers aqui em Joinville.
Milhões de ideias... vamos ver se tudo dá certo...aff...
E para quem ainda não fez a inscrição para essa tarde deliciosa, tem até o dia 20/04. Não perca!!!

3 comentários:

Professora Rosi disse...

Eu conheco estas folhas hehe é da TEC, oi flor to aqui pra dizer faz tempo que não te vejo , amanhã to no Tintão, lindos lindos teus projetos tu já é proficia rsrsrs...bjus no coração, by Rosi

Maya disse...

Oi Pam!!!
Que lindos seu trabalhos!!
Passei aqui para retribuir sua visitinha lá no Scrap Joli!!!
Passe lá, pois já temos o resultado do sorteio!!!
Beijinhos!
Maya e Cacau

Bianca Alonso disse...

oi Pam, vi que vc foi sorteada no scrap jolie, parabéns! :) acabei de mudar pra joinville, quero saber mais desse encontro de scrappers, vou adorar conehcer o pessoal daqui! :)
Bianca