3 de fevereiro de 2010

Prince

O garotinho dessa foto é o Henrique, meu afilhado.
Ele nasceu em 2005 e desde então só traz alegrias para a nossa família. Educado, simpático, adora jogar vídeo-game (sim, com 4 anos de idade ele já é fera nos jogos eletrônicos), gosta de ir na piscina; o pequenino tem um coração de ouro mas é teimoso e quando encrenca com alguma coisa só conseguimos mudar a cabecinha dele com muita paciência e conversa.

Apesar de longe, a gente se fala pelo telefone toda semana.. ele me conta o que fez.. aliás, nesse ano ele começa na escola e então as conversas pelo telefone serão mais longas!

Ele é o amor da minha vida.. lembro do dia que ficamos sabendo que ele estava por vir, de quando realmente confirmamos que era um boy; estava no hospital quando ele nasceu (acompanhamos tudo pela tv no quarto), festejamos seus aniversários.. 
É um amor tão intenso e dedicado que até então eu não conhecia. Por ele eu pago micos, faço trapalhadas, faço tudo e mais um pouco para ver ele sorrindo e dizendo " eu te amo dinda, ta bom".
aixixi... vontade de beijar e morder muito esse mini-homem.

Simplesmente, o meu princípe!






2 comentários:

Déa Café disse...

oi pâm! conheci o seu blog através do blog da dani eremeeff!
que lindo LO...! e entendo perfeitamente o que vc disse aí! tbém não tenho filhos e tenho um afilhado fofo, que é meu sobrinho, que festejamos a chegada dele do mesmo jeitinho! com ele me rendi a esse amor intenso que digo que é um amor de mãe, mesmo! hoje ele tem 12 anos e continua sendo minha paixão. e sei que ele gosta de mim com a mesma intensidade. por ele tbém faço coisas que nunca fiz! rsrs
adorei seu post! e seu LO está lindo!!! parabéns! vou te seguir... beijos!

Dani Eremeeff disse...

Q PERFEITA combinação de cores!!! E a costura? E o relevo? Conheço esse botão.... Bjks, Dani