4 de fevereiro de 2010

Me: Live, Laugh

Helloooooo
Hoje tem show da Beyonce em Floripa.. eu não vou, mas pretendo acompanhar alguns flashes pela tv.


Não sei porque, mas essa página eu já fiz há algum tempo e hoje deu vontade de mostrar aqui no site.. Será uma das primeiras no meu álbum de formatura. Usei fita, botões, flor de tecido, borboleta de aplicação, papel da TEC e muitas fotinhos.. todas do meu ensaio fotográfico (oh.. que chique) para o convite de formatura!

No journaling escondidinho está escrito:
"Antes mesmo da formatura do Ensino Médio eu já
tinha feito o vestibular para Letras e passado em 16º lugar!
Entrei na Univille em 2003 e fiquei por lá durante 5 anos.
Foram, com certeza, os dias que mais aprendi, chorei,
brinquei, conheci, trabalhei, descobri, vivi, sorri, corri e amei!
... Pensei em desistir, mas sobrevivi!"


2 comentários:

Dani Eremeeff disse...

Adorei o detalhe das fotinhos peq no canto esquerdo! Bom, sendo em preto q AMO, vale tudo!He, he, he!!!! Bjks, Dani

Mali Pering disse...

Oi, Pâm! Estou te linkando no meu blog. Sou de Blumenau. Bjks